Dicas para decorar a área externa

decorar a área externa

O calor vem chegando e nada combina melhor com essa época do que passar bons momentos com a família e amigos ao ar livre. Ter um espaço dedicado a este fim em casa permite a criação de ambientes lindos e super funcionais. Por isso, hoje, as dicas são para decorar a área externa!

decorar a área externa

Dicas para decorar a área externa

Como a área é dedicada a eventos descontraídos, como para um Happy Hour, por exemplo, tenha alguns cuidados com a decoração.

Inicialmente, evite exageros! Prepare um local confortável, clean e que permita o relaxamento. Opte por poucas peças, apenas o que for necessário.

A linha de móveis em madeira Butzke é ótima para espaços assim, já que conta com bancos, banquetas, cadeiras e diversos tipos de mesas que completarão a sua decoração externa.

Para aumentar o conforto, escolha almofadas coloridas e alegres, mas que combinem. Evite cores muito contrastantes para não prejudicar a harmonia, ou seja, escolha tons e mescle livremente entre eles. Deixe o capricho maior por conta de alguns acessórios.

3

Para compor o local, decore com esculturas, lanternas com velas, vasos de folhagens e flores e assim garanta um bom momento de paz. Disponha diversos tipos de plantas, já que não faltará luz solar para a sua vitalidade, sem falar que as folhagens verdes trazem vida para o lar. Jardins verticais também são ótimas opções!

Decorar a área externa é criar uma nova sala de estar que garantirá bons momentos, sozinho ou acompanhado. Crie esse cantinho de aconchego para você também!

Um beijo da Bel!

 

Você vai gostar também!

Estilo industrial: aposte nessa tendência em decór!

Como arrumar a mesa de jantar para receber convidados

Pernil de cordeiro ao vinho tinto #receita

Participe - Blog da Bel